Casa térrea 3(três)dormitórios , terreno 396 metros de área

Igara - RS COD.: 13045

R$ 415.000,00

Descrição

Apresentamos esta casa térrea com 80 metros quadrados de área construída, situada em um amplo terreno de 11x36 metros, totalizando 396 metros.

Características do Imóvel:
  • 3 (três) dormitórios
  • Sala
  • Cozinha
  • Área de serviço
  • Anexo

O imóvel necessita de reparos significativos, o que pode ser uma oportunidade para transformar o espaço conforme suas necessidades.

Localizado em um bairro consolidado e em expansão, é uma excelente opção para quem busca um terreno com potencial de valorização.

Características

Tipo

Casa Térrea

Área

396 m²

Quartos

3

Banheiros

2

Garagem

5

Situação

USADO

Especificações

  • Banheiro Auxiliar
  • Churrasqueira
  • Cozinha

Você pode gostar também de:

Home in Metric Way
COD.: 14373

Destaques

VITA

Ágora Cia Imobiliária Vende: Apartamentos de 60m² e 69,33m². -2 Dormitórios; -churrasqueira; -sacada; - 1 Vaga de Garagem. Infraestrutura No Rooftop: Com Piscina, Salão de Festas, Fitness, Lounge Externo, Elevador, Portaria Eletrônica. Próximo da Ulbra.

  • 0 Suítes
  • 0 Banheiros
  • 0 Garagem
Home in Metric Way
COD.: 13236

Destaques

Sobrado em condomínio com 3(três) dormitórios e 3 (três) vagas de garagem

Agora Cia imobiliária vende: Sobrado em condomínio 130,28 área total. Pavimento superior com 2(três) dormitórios , 2(dois) banheiros e sala de estar/jantar, cozinha , churrasqueira, lavanderia separada, pátio fundos, 2(duas) vagas de garagem coberta. Ficam no imóvel móveis planejados cozinha, Split , roupeiro dormitório casal e banheiros Condomínio valor baixo com salão de festas, playground, quadra poliesportiva , praça e portaria virtual 24 horas. Bairro em expansão, lotação na frente do condomínio, fácil acesso ao Capão do Corvo e faculdades. Aceita financiamento bancário e FGTS.

  • 0 Suítes
  • 2 Banheiros
  • 3 Garagem
Home in Metric Way
COD.: 13860

Destaques

Excelente terreno medindo 11x34, localizado no bairro Igara em Canoas.

Ágora Cia Imobiliária vende: Terreno medindo 374m² privativos, com 1 (uma) casa de alvenaria em cima com 49m² privativos. Próximo á Avenida Boqueirão.

  • 0 Suítes
  • 0 Banheiros
  • 0 Garagem